PS Cristal® – Embalagem para reagentes liofilizados e similares

Lançada em 2005, a embalagem PS Cristal® foi desenvolvida para o armazenamento e transporte de reagentes liofilizados e similares, utilizados, em sua maioria, para a radiomarcação na área de medicina nuclear. Sua configuração permite ajustes para acomodar outros produtos farmacêuticos e correlatos, obedecendo às normas e especificações exigidas pelo mercado e órgãos regulamentadores.

Produzido em plástico transparente e de alta performance, é composto por duas partes: base e tampa/lacre, que dispensa um posicionamento específico para ser fechada. O Pino Lacre®, patenteado pela MMConex®, além de otimizar a operação de fechamento, agiliza o processo de manuseio e despacho em até 50% e aumenta a segurança de acesso ao radiofármaco.

Para abrir, basta girar a tampa que o Pino Lacre® se rompe e fica armazenado na parte interna da embalagem. O método evita descarte de qualquer tipo de resíduo e atesta que o produto não foi violado anteriormente.

Com capacidade para até cinco frascos, a transparência da PS Cristal® permite identificar o medicamento transportado e eventuais avarias, bem como agiliza a conferência do estoque pelo cliente e aumenta a segurança na hora da utilização, minimizando os riscos de manipulação irregular.

O PS Cristal® está presente em todos os hospitais e clínicas do Brasil que possuem atendimento à medicina nuclear. 

Testes e certificações de qualidade
O PS CRISTAL foi testado, aprovado e certificado pelo Centro de Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear (CDTN), segundo a norma CNEN-NE.01 (Transporte de Materiais Radioativos), além de ser um produto patenteado.

 

Copyright 2013. MMCONEX         Rua Jaboatão, 620 - CEP 02516-010 - São Paulo/SP    |   Tel.: +55 11 3855-4050 - [email protected]

BigFish Media
Linkedin Facebook Twitter