KIT RESÍDUO INFECTANTE

A inovação e o empreendedorismo são marcas registradas da MMConex®.
Sempre atenta ao crescimento e evolução do mercado de medicina nuclear, e buscando minimizar os impactos gerados com o descarte de seus produtos, a empresa encontrou uma grande oportunidade para melhorar o armazenamento de resíduos hospitalares, por meio do reaproveitamento do RMD® – Recipiente Múltiplo para Despacho. Ao verificar o descarte indevido da embalagem, a MMConex desenvolveu o Kit Resíduo Infectante, que possui inúmeros benefícios, como segurança reforçada, otimização de espaço e logística.

Composto por chave, tampa, martelo antirrecuo, etiquetas, saco de lixo e lacre, proporciona a reutilização do RMD®, transformando-o em um novo produto, destinado ao descarte correto dos resíduos hospitalares. Além de aumentar a segurança no manuseio do material radioativo, o Kit permite melhor organização e logística durante o processo de decaimento, até que ele se transforme em um rejeito convencional.

Os kits são doados a alguns hospitais, parceiros nesta iniciativa em prol do meio ambiente e da segurança no tratamento de resíduos infectantes.

Testes e certificações de qualidade
O KRI é um produto patenteado.

Para mais informações e adesão ao projeto, contate a MMConex® pelo +55 11 3855-4050 ou [email protected].

 

Copyright 2013. MMCONEX         Rua Jaboatão, 620 - CEP 02516-010 - São Paulo/SP    |   Tel.: +55 11 3855-4050 - [email protected]

BigFish Media
Linkedin Facebook Twitter