As embalagens da MMConex® destacam-se no mercado pela inovação, versatilidade, excelência na qualidade, segurança e confiabilidade, certificadas por rigorosos testes realizados juntos aos órgãos regulamentadores. Alguns itens desenvolvidos e patenteados pela empresa compõem várias das embalagens, garantindo o pioneirismo e compromisso com o aprimoramento contínuo.

RDF

A nova embalagem Tipo “A” da MMConex, traz otimização para toda cadeia produtiva. Mais compacto, o RDF é 40% menor que o produto atual utilizado (RMD), além de ser 100% reciclável, reforçando o comprometimento com o meio ambiente.

+Detalhes »

RMD

Lançado em 2007, o RMD® – Recipiente Múltiplo para Despacho de Radiofármacos – é uma embalagem Tipo A, descartável, indicada para transporte e armazenamento de medicamentos radiofármacos, prevendo o despacho para longas distâncias, sem necessidade de retorno ao centro produtivo.

+Detalhes »

EPR

Lançada em 2005, a EPR® – Embalagem para Radiofármacos – destaca-se dos recipientes utilizados anteriormente pela inviolabilidade, redução dos riscos de contaminação, maior segurança e agilidade no manuseio e transporte, garantindo a qualidade, de acordo com as normas e especificações exigidas pelo mercado e órgãos regulamentadores.

+Detalhes »

KRI

Ao verificar o descarte indevido da embalagem RMD® – Recipiente Múltiplo para Despacho, a MMConex desenvolveu o Kit Resíduo Infectante, que possui inúmeros benefícios, como segurança reforçada, otimização de espaço e logística.

+Detalhes »

CRR

A MMConex, pioneira no segmento de embalagens para transporte de medicamentos radiofármacos no Brasil, está trazendo ao mercado brasileiro o CRR – Container Reutilizável para Radiofármacos.

+Detalhes »

PS CRISTAL

Lançada em 2005, a embalagem PS Cristal® foi desenvolvida para o armazenamento e transporte de reagentes liofilizados e similares, utilizados, em sua maioria, para a radiomarcação na área de medicina nuclear.

+Detalhes »

EDG

Multiplicidade é o grande diferencial da EDG® – Embalagem para Despacho de Gerador. Lançada em 2007 pela MMConex®, é destinada ao transporte de Gerador de Tecnécio 99m, junto com os frascos de cloreto de sódio e vácuo, necessários para a eluição do medicamento.

+Detalhes »

CSG

Lançado em 2007, o CSG® – Estojo Componente Suprimento do Gerador – foi desenvolvido pela MMConex® para armazenar e transportar os frascos de cloreto de sódio e vácuo, necessários para o processo de eluição do Tecnécio 99m. Produzido em plástico de alta performance transparente, é parte integrante da EDG® – Embalagem para Despacho de Gerador.

+Detalhes »

MDU & BDU

Conheça os novos produtos MMConex destinados ao transporte eficiente e seguro de doses unitárias!

+Detalhes »

Copyright 2013. MMCONEX         Rua Jaboatão, 620 - CEP 02516-010 - São Paulo/SP    |   Tel.: +55 11 3855-4050 - [email protected]

BigFish Media
Linkedin Facebook Twitter